domingo, dezembro 17, 2017

ACM Neto tem as melhores condições eleitorais para disputar a presidência, diz Rodrigo Maia



Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), defendeu um projeto para disputar as eleições de 2018 envolvendo partidos da base do presidente Michel Temer (PMDB) alinhados com as reformas do governo.
“Você precisa ter um candidato que tenha uma agenda de reformas, porque naturalmente o governo será beneficiado”, afirmou. O democrata, que tem seu nome cogitado para disputar a Presidência, nega a pretensão e afirma a chance é “zero” de disputar como vice em uma chapa, como a que ele poderia compor com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD). 
Durante a entrevista, questionado sobre quem seria o nome do DEM para disputar o Palácio do Planalto, Maia foi categórico ao citar o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto, mas com ponderação. “Para mim, o ACM Neto. Quem hoje dentro do DEM tem as melhores condições eleitorais? ACM Neto. Quem dentro do DEM tem hoje as melhores condições políticas? Sou eu. Friamente falando, sem frescura”, disse.
Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...