domingo, 3 de dezembro de 2017

Adolescente que estava desaparecida é encontrada ferida e morre no HGE



A adolescente Vitória Melo dos Santos, 17 anos, que desapareceu após sair do Engenho Velho de Brotas para encontrar o namorado, morreu após ser encontrada ferida pela família no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo parentes, ela foi encontrada no hospital na última segunda-feira (27), mas a família ainda não sabe direito que aconteceu com a jovem.
"Ela sumiu, eu não sabia onde ela estava. Quando fui encontrar foi no HGE", disse a mãe da menina, a diarista Helena Melo, 36 anos. Vitória saiu do salão, onde estava fazendo as unhas, para encontrar com o namorado, identificado como Murilo, na Cidade Baixa, no dia 18 de outubro, e não deu mais notícias.
Após o desaparecimento da jovem, a mãe disse que o namorado falou que ficou esperando por Vitória, mas que ela não apareceu nem estava atendeu às ligações que ele fez para o celular dela. "Ele pediu que ela fosse buscar um dinheiro para ele na cidade Baixa. Ela largou o prato de almoço e foi", contou a mãe, logo após o desaparecimento. 
A família da jovem percorreu diversos bairros da cidade até encontrá-la machucada no HGE. O corpo da adolescente foi enterrado na manhã deste domingo (3), no Cemitério Municipal de Brotas. "Ela era uma pessoa muito boa. Só o tanto de gente que tem aqui já mostra isso", disse Cleise Viana, amiga de Vitória.
Correios

tags

0 comentários:

Postar um comentário