quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Bichos invadem velório, roubam caixão e incendeiam corpo; vídeo



Na noite dessa terça-feira (26/12), no bairro Sapiranga-Coité, em Fortaleza, homens mascarados invadiram um velório, roubaram um caixão e incendiaram o corpo de Anderson da Silva, de 22 anos, morto na segunda (25).
Os criminosos filmaram toda a ação e jogaram as imagens nas redes sociais. A filmagem circula livremente pela internet e mostra o bando, que, segundo os investigadores, seria de uma facção atuante no tráfico de drogas na cidade, cometendo o crime de vilipêndio de cadáver. 
Não há informações se os bandidos têm relação com o assassinato investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital cearense. A delegacia informou ainda que as imagens divulgadas pelos bandidos podem auxiliar nas investigações do assassinato.
Anderson foi morto na Travessa Rosana, no bairro Edson Queiroz, também em Fortaleza. O jovem respondia por um crime cometido em 2014. Acredita-se que a motivação do assassinato tenha sido a disputa pelo tráfico de drogas em Fortaleza.
Essa não foi a primeira vez que criminosos invadiram um velório que acontecia na cidade com o intuito de incendiar o corpo. De acordo com o delegado plantonista no 26º Distrito Policial, há alguns anos, houve um caso em que os bandidos interceptaram um cadáver em uma estrada para cometerem o mesmo crime.
Veja abaixo o vídeo com a ação criminosa:
Informe baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário