terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Casal revive infância e descobre detalhe surpreendente em fotografia



Enquanto mostrava fotos da infância para o noivo, Verona Koliqi se surpreendeu ao notar um detalhe inusitado no fundo de uma das fotografias. Em um dos registros de uma viagem às praias de Montenegro, no Sudeste da Europa, os dois perceberam que já estavam “juntos” muito antes de se conhecerem.
Na imagem, a mulher, ainda criança, posava com parentes à beira da água. Logo atrás, um menino se divertia em um colchão inflável, levando Mirand Buzaku a desconfiar que aquela criança era ele. Trajava a mesma blusa e o mesmo short que costumava usar em praias, além de carregar uma boia que, de fato, era muito semelhante a dele há 10 anos.
                    
Verona decidiu compartilhar o fato nas redes sociais e escreveu: “Um dia eu estava vendo essas fotos velhas na praia, tiradas dez anos atrás, e mostrei para meu noivo para que ríssemos e falássemos sobre nossas memórias. Mirand é do tipo que olha o fundo da foto e notou que a criança tinha a mesma blusa, o mesmo short e a mesma boia que ele. Nós analisamos mais com parentes dele e confirmamos que ele invadiu a minha foto de família”.
O casal só se conheceria 10 anos depois, em 2016. “Este rapazinho aparecendo na minha foto de família é agora meu noivo”, concluiu Verona, que é maquiadora profissional, no Twitter.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário