terça-feira, dezembro 26, 2017

Depois de alertar filha sobre namorado racista, casal é morto



O casal americano Scott Fricker, de 48 anos, e Buckley Kuhn-Fricker, 43, foi assassinado por um adolescente de 17 anos, nessa última terça-feira (19/12), na Virgínia (EUA). O jovem, não identificado por ser menor de idade, era namorado da filha deles.
O suspeito atirou nos sogros e depois disparou contra si mesmo. Ele não morreu, mas encontra-se em “estado grave”, segundo comunicado da polícia local. 
De acordo com o jornal The Washington Post, o crime pode ter sido uma vingança, já que a família do casal estava preocupada com as ideias racistas do adolescente. Pouco antes de ser assassinada, Buckley descobriu contas anônimas relacionadas ao genro, as quais divulgavam o neonazismo. Há algumas semanas, ela denunciou as postagens à escola da filha e do namorado.
Nas redes sociais do garoto, imagens de Hitler e textos pedindo uma “revolução branca” eram frequentes. “Eu ficaria mal de denunciá-lo se o seu uso de internet fosse basicamente o de um jovem normal, mas ele é um monstro, e eu não tenho dó de pessoas assim”, escreveu a mãe em um e-mail ao qual o Post teve acesso.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...