terça-feira, dezembro 26, 2017

Dez homicídios são registrados em Salvador e região metropolitana no final de semana



A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou dez óbitos neste final de semana, em Salvador e nas cidades da região metropolitana. A maioria dos crimes foram praticados na capital: nove. O único caso registrado na RMS foi em Candeias, na noite deste último sábado (23). Neste período, dois duplo homicídios foram registrados pela polícia.
Um no bairro da Liberdade e outro em São Tomé de Paripe. Outros bairros onde foram registradas mortes violentas: Plataforma, Ilha Amarela, Capelinha de São Caetano, Tancredo Neves e Cajazeiras V. Todas as vítimas são do sexo masculino. O número de mortes deste final de semana é o mesmo anotado pela SSP-BA no período anterior.
Durante a semana, 31 foi o número de casos registrados pela polícia.  Do total de ocorrências, 19 foram contabilizadas dentro da capital baiana, em localidades como São Cristóvão, Sete Portas, Jardim Cajazeiras, Engenho Velho de Brotas, entre outros. Os outros 12 casos foram registrados nas cidades de Camaçari, Simões Filho, Dias D'Ávila, Candeias e Lauro de Freitas segundo informações do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...