terça-feira, dezembro 26, 2017

Ex-vereador no Espírito Santo é morto a facadas por caseiro na noite de Natal



O ex-vereador de Vitória, Antônio José Denadai, de 60 anos, foi morto a facadas, por volta das 20h de segunda-feira (25), noite de Natal, na localidade de Colina Verde. Segundo a polícia, o crime foi praticado pelo caseiro Alessandro dos Santos Rodrigues, que tomava conta do sítio da vítima, localizado em Santa Leopoldina, região Serrana do estado.
Ainda segundo a polícia, o caseiro teria ido cobrar uma suposta dívida. Houve discussão, até que Alessandro foi em casa e quando voltou atacou Denadai com dois golpes de faca, que o atingiram na perna e na barriga. Após praticar o homicídio, o caseiro foi morto a tiros por um funcionário de um sítio vizinho, que em seguida fugiu do local.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga as mortes. Antônio José Denadai foi vereador de Vitória durante as legislaturas de 2001/04 e 2005/08. Ele é irmão da ex-deputada estadual Aparecida Denadai e também do advogado Marcelo Denadai, assassinado em 2002 na Praia da Costa, Vila Velha, conforme informações de A Gazeta. Segundo a família, o velório vai acontecer na Câmara de Vitória, mas ainda não foi divulgado o horário.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...