quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Morro do Chapéu: Justiça obriga, de novo, que prefeito permita acesso de vice a gabinete



A relação entre o prefeito de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Leonardo Dourado, e a vice dele, Juliana Araújo, parece que a cada dia não melhora. Uma nova sentença judicial de quarta-feira (29), obriga Leonardo Dourado, o Léo Dourado, a permitir o acesso de Juliana Araújo ao gabinete da própria vice-prefeita.
Segundo decisão da juíza Karoline Cândido Carneiro, Dourado terá de pagar multa diária de R$ 1 mil caso desobedeça a medida. A juíza também determinou o uso de toda infraestrutura necessária ao exercício do cargo de Araújo, além de ordenar a nomeação dos servidores indicados pela vice-prefeita que foram demitidos pelo gestor.
Ainda segundo a decisão, foi enviado ofício à Procuradoria de Justiça da Bahia para apurar a prática de crime de responsabilidade por parte do prefeito de Morro do Chapéu. Em julho passado, a mesma juíza obrigou Dourado a permitir o acesso da vice-prefeita ao gabinete da vice-gestora, além da nomeação de funcionários indicados por Juliana Araújo. Leo Dourado e Juliana Araújo formaram a chapada vencedora nas eleições do ano passado. 
Infosaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário