terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Neto 'lança' nomes de José Ronaldo e Bruno Reis para disputar o governo do Estado



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ventilou dois possíveis nomes para disputar o governo do Estado pela oposição, caso tenha que ir para disputa à presidência da República ou decida ficar na prefeitura. O prefeito de Feira de Santana (DEM), José Ronaldo, e o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), são nomes segundo Neto.
A possibilidade ganhou força quando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que Neto é o nome do DEM para disputar o Palácio do Planalto. Ao ser indagado quem deveria ser o candidato, maia de pronto respondeu: “Para mim, [o candidato seria] o ACM Neto” segundo informações do Bocão News.
Quem defendeu a construção de um projeto eleitoral com partidos da base do presidente Temer, que defenda as reformas do governo. “Você não precisa ter um candidato que faça uma tatuagem ‘eu sou Michel Temer’ na testa, você precisa ter um candidato que tenha uma agenda de reformas, porque naturalmente o governo será beneficiado”, afirmou. Neto disse que só tratará de assuntos da campanha de 2018, após as festas de final de ano.
Bocão News

tags

0 comentários:

Postar um comentário