sábado, dezembro 30, 2017

PM prende homem que estuprou a mãe, mas solta em seguida e motivo surpreende


Resultado de imagem para imagemde boneco abuso sexual

Já mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos envolvendo crimes terríveis entre familiares. Alguns desses fatos chegam a deixar a população horrorizada, com tamanha crueldade do ato. Fatos deste tipo acabam repercutindo em todo o país, através das mídias sociais.
Mais um caso bárbaro tem ganhado repercussão. Desta vez ocorrido na última quinta-feira (28). Segundo a polícia, um homem de 55 anos que não teve o nome divulgado acabou sendo preso na cidade de Moreira Sales, localizada no interior do Paraná. O homem é acusado de ter abusado sexualmente a própria mãe, uma idosa de 88 anos.
O caso é realmente chocante.
Até então, nenhuma notícia havia sido divulgada sobre um caso semelhante, onde o próprio filho tenha abusado sexualmente da própria genitora. Diante disso, o caso tem ganhado bastante repercussão nas mídias sociais, gerando comentários em que afirmam que estamos vivendo o fim dos tempos.
Vários sites da cidade divulgaram o fato e não precisou de muito tempo para que outros meios de comunicação por todo o Brasil pudessem repassar o ocorrido. Segundo a informação divulgada pela própria Polícia Militar da cidade, uma mulher teria ouvido alguns gritos em uma casa vizinha. Os gritos eram incessantes e pediam a todo o tempo para que se parasse o que estava sendo praticado.
Assustada, a mulher decidiu observar mais de perto o que estava acontecendo, quando acabou se deparando com uma cena deprimente e revoltante.
O homem estava sem algumas peças de roupa e sentado ao sofá, ele colocava os dedos nas partes íntimas da própria mãe. Inconformada com o que estava vendo, a mulher então decidiu invadir a residência para que o homem parasse com o que estava fazendo.
O homem logo se vestiu e saiu do local. A vítima, ainda muito assustada, teria pedido a vizinha para que não permitisse que o próprio filho voltasse a dormir na mesma residência que ela. Ela estava muito assustada e sabia que a qualquer momento o homem tornaria a querer abusá-la sexualmente.
A mulher decidiu chamar a polícia, que ao chegar no local ainda conseguiu capturá-lo. Os dois tiveram que ir até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que de fato havia ocorrido. Na delegacia, a idosa teve uma atitude misericordiosa.
Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados, porém, diante da acusação, o homem ficaria preso em flagrante, porém, acabou sendo solto após a idosa se recusar a registrar uma queixa contra o mesmo .
O ato de misericórdia acabou revoltando moradores da localidade, que desejavam que o mesmo ficasse preso para pagar pelo ato praticado. Como não houve o registro da denúncia, a polícia ficou impossibilitada de deter o homem, que agora desfruta da liberdade, mesmo depois de cometer um ato assombroso contra sua genitora. #Paraná #Estuprador.
Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...