sábado, 30 de dezembro de 2017

PM prende homem que estuprou a mãe, mas solta em seguida e motivo surpreende


Resultado de imagem para imagemde boneco abuso sexual

Já mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos envolvendo crimes terríveis entre familiares. Alguns desses fatos chegam a deixar a população horrorizada, com tamanha crueldade do ato. Fatos deste tipo acabam repercutindo em todo o país, através das mídias sociais.
Mais um caso bárbaro tem ganhado repercussão. Desta vez ocorrido na última quinta-feira (28). Segundo a polícia, um homem de 55 anos que não teve o nome divulgado acabou sendo preso na cidade de Moreira Sales, localizada no interior do Paraná. O homem é acusado de ter abusado sexualmente a própria mãe, uma idosa de 88 anos.
O caso é realmente chocante.
Até então, nenhuma notícia havia sido divulgada sobre um caso semelhante, onde o próprio filho tenha abusado sexualmente da própria genitora. Diante disso, o caso tem ganhado bastante repercussão nas mídias sociais, gerando comentários em que afirmam que estamos vivendo o fim dos tempos.
Vários sites da cidade divulgaram o fato e não precisou de muito tempo para que outros meios de comunicação por todo o Brasil pudessem repassar o ocorrido. Segundo a informação divulgada pela própria Polícia Militar da cidade, uma mulher teria ouvido alguns gritos em uma casa vizinha. Os gritos eram incessantes e pediam a todo o tempo para que se parasse o que estava sendo praticado.
Assustada, a mulher decidiu observar mais de perto o que estava acontecendo, quando acabou se deparando com uma cena deprimente e revoltante.
O homem estava sem algumas peças de roupa e sentado ao sofá, ele colocava os dedos nas partes íntimas da própria mãe. Inconformada com o que estava vendo, a mulher então decidiu invadir a residência para que o homem parasse com o que estava fazendo.
O homem logo se vestiu e saiu do local. A vítima, ainda muito assustada, teria pedido a vizinha para que não permitisse que o próprio filho voltasse a dormir na mesma residência que ela. Ela estava muito assustada e sabia que a qualquer momento o homem tornaria a querer abusá-la sexualmente.
A mulher decidiu chamar a polícia, que ao chegar no local ainda conseguiu capturá-lo. Os dois tiveram que ir até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que de fato havia ocorrido. Na delegacia, a idosa teve uma atitude misericordiosa.
Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados, porém, diante da acusação, o homem ficaria preso em flagrante, porém, acabou sendo solto após a idosa se recusar a registrar uma queixa contra o mesmo .
O ato de misericórdia acabou revoltando moradores da localidade, que desejavam que o mesmo ficasse preso para pagar pelo ato praticado. Como não houve o registro da denúncia, a polícia ficou impossibilitada de deter o homem, que agora desfruta da liberdade, mesmo depois de cometer um ato assombroso contra sua genitora. #Paraná #Estuprador.
Blasting News

tags

0 comentários:

Postar um comentário