quinta-feira, dezembro 07, 2017

Polícial Militar do PETO e advogada se juntam para fazer o Bem



Um soldado do PETO dá 42 CIPM/Lençóis e a advogada Dra Ericarla Queiroz gestora do grupo Jurídico Bahia, irmãos, se uniram em prol do bem comum, na tarde desta quinta-feira (07/12/2017), doaram algumas cestas básicas no lixão de Barreiras-Ba, onde passaram a ajudar famílias em total abandono dos órgãos públicos, situação visivelmente precária, onde inclusive passam a convocar a todos para que ajudem a famílias carentes próximas de suas residências ou cidades, que o sentimento de solidariedade do Natal toque no coração de cada um é que juntos todos possam tornar não só esse mês de dezembro menos ruim para aquelas pessoas, mais sim todos os meses do ano, e como diz a própria palavra de Deus, quem dá alimento a quem tem fome, alimenta ao próprio Deus.
"Nossa vida é feita de grandes dias. E alguns deles são feitos de coisas pequeninas que se tornam grandes por serem especiais!"
Ajude você também, e imagine quão bom será o natal daqueles filhos e país que vivem em total situação de precariedade e fome.
Fonte : Jurídico da Bahia

Um comentário:

Suspeito é morto durante ação do PETO na zona rural de Muritiba

Na noite desta segunda-feira, 18, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Posto de Combustíveis Itaporã, município de Muritiba,...