sexta-feira, dezembro 22, 2017

Quadrilha que agia em Irecê e na Chapada é presa durante operação em Jequié



Quinze pessoas, integrantes de uma quadrilha que agia na cidade de Irecê, a 481 quilômetros de Salvador e na região da Chapada foram presos na tarde desta quinta-feira (21).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba), equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) deflagraram a operação com o objetivo de desarticular a ação do grupo que atua nos ramos de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Alguns dos presos já tinham passagens pela polícia.
A operação contou com cerca de 50 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores), que cumpriram os 15 mandados.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis, prometeu novas ações até o final do ano. " A equipe da 9ª Coorpin está de parabéns e o trabalho vai continuar, pois, pelo menos no período do final de ano, a cidade de Irecê e região ficarão livres destes traficantes", garante.



Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...