quarta-feira, dezembro 27, 2017

Sapeaçu: Mais uma residencia é arrombada no loteamento Frei Urbano na Água Branca

Na noite desta quarta-feira (27/12), mais uma residência é arrombada no loteamento Frei Urbano na zona rural da Água Branca.
Segundo informações ao chegar à casa a proprietária encontrou a porta dos fundos aberta. A adentrarem descobriu que mercadoria como alimentos foram levado pelo ladrão. 
A guarnição de Sapeaçu foi acionada e realiza rondas no intuito de prender os acusados.
Vale lembra que só este mês de Dezembro está é a quinta casa a ser arrombada no referido local.
A delegacia de Sapeaçu está investigando caso e tenta desvendar essa situação mais rápido possível e prender os meliantes dando uma resposta positiva a população de Sapeaçu.
Uma cidade pequena com pouco mais de 18 mil habitantes que vive assustado com o crescimento de roubos e homicídio na cidade.
Sapeaçu era uma cidade parada que tínhamos o costume de ficar conversados com os vizinhos até altas horas ou saímos para passear e nada era mexido em nossas casas. E hoje nem podemos ir a uma igreja ora, pois quando retornamos encontramos nossas casas vazias.
Lamentável vê aonde Sapeaçu chegou e não vejo nada que possam vim melhoras essa situação e sim colocar os joelhos no chão e orar pedindo proteção ao nosso pai todo poderoso Deus que nos livre do mal. Disse uma moradora ao nosso correspondente muita abalada com a real situação que estão vivendo os moradores das casinhas da Água Branca.
Fonte: Sapeaçu na mídia/imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...