terça-feira, janeiro 02, 2018

Em Ibicoara-BA, homem é morto a facadas em posto de combustíveis



Em Ibicoara, Chapada Diamantina, o ano começou com violência. Um homicídio foi registrado nesta segunda - feira (01), por volta das 11h. De acordo com informações obtidas pelo Destaquebahia, Denílson  Araújo Dos Anjos, vulgo "FEBEM" de 24 anos, que já possuía passagens pela polícia por falsificação de documentos,  foi morto com golpes de faca por Romário Pereira Da Silva, vulgo " RON", em um posto de combustíveis. Ambos já haviam brigado no sábado (30), e desde então houve ameaças de morte por parte da vítima contra o autor.
Nesta segunda - feira (01), eles [Romário e Denílson] voltaram a se encontrar no posto de combustível de ZÉ DE GEVA, onde novamente se desentenderam e brigaram.
Segundo as informações, quando Romário  deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo da vítima, tendo perdido o controle da direção e batido o veículo.
Naquela oportunidade o autor saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo - Denílson faleceu ao sair do carro.
O autor empreendeu fuga deixando a arma do crime no local, diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê - lo. O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê.  A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso. (Fonte e foto: Destaque Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...