quinta-feira, janeiro 04, 2018

Estudantes de Valente conhecem história de Praia do Forte



As belezas naturais e a história de Praia do Forte, no município de Mata de São João, foram algumas das referências encontradas para o estudo da fauna e da flora por 25 estudantes do Colégio Estadual César Borges, em Valente, a 238 quilômetros de Salvador, no nordeste do Estado, que tiveram uma aula de campo no local. A viagem foi planejada durante todo o ano letivo de 2017 pelas turmas dos 1º, 2º e 3º anos do Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e incluiu passeios à Reserva Sapiranga, ao Castelo Garcia D’Ávila e ao Projeto Tamar.
                 
O professor Gladson Oliveira, um dos organizadores da viagem, disse que o passeio é um grande aprendizado para todos os envolvidos. “É um momento de grande felicidade para os alunos, que pensaram nessa viagem durante todo o ano, fizeram planos, organizaram as visitas e o que queriam conhecer. Nós, professores, aproveitamos para explicar sobre o meio ambiente, sustentabilidade, cultura, vida marinha e história de uma forma divertida”.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...