segunda-feira, janeiro 08, 2018

Homem, mulher grávida e criança de 10 anos morrem em acidente na BR-116


Acidente na BR-116 deixou três mortos e quatro feridos (Foto: Beira Rio Notícias)

Na tarde deste domingo (7), um acidente matou três pessoas e deixou quatro feridos na BR-116, em um trecho localizado entre os municípios de Chorrochó e Macururé, no norte da Bahia. Entre as vítimas fatais, estavam uma mulher grávida e seu filho de 10 anos.
A Polícia Civil declarou que o carro onde estavam as vítimas saiu de uma estrada vicinal de Macururé e foi atingido na traseira por um caminhão ao entrar na BR. O veículo capotou, parando fora da rodovia.
Grávida de cinco meses, Maria do Rosário Santos, de 43 anos, morreu no local. Seu filho, Roni Santos Gonçalves, de 10 anos também não resistiu aos ferimentos. Além deles, morreu Paulo César Lima Freire, de 48 anos, antes do socorro do Corpo de Bombeiros.
Entre os feridos, estão uma mulher, duas crianças e um homem, identificado como Leandro de Sá Souza, 31 anos, motorista do carro. Eles foram encaminhados a um hospital em Macururé e não se têm detalhes dos seus estados de saúde. O motorista do caminhão fugiu, de acordo com a polícia.
Bn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...