terça-feira, janeiro 09, 2018

Lucas comenta declaração polêmica do presidente e fala em conquistar 'coisas grandes' no Vitória



Na manhã desta terça-feira (09) o diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, apresentou oficialmente o lateral-direito Lucas, reforço do Leão para a temporada de 2018. Emprestado pelo Palmeiras até o final deste ano, o jogador falou um pouco sobre o que o torcedor rubro-negro pode esperar dele e do elenco que está sendo formado.
“Muita disposição, muita entrega nos treinos e nos jogos. É claro que a gente não pode também criar nada de expectativa, dizer número, enfim... Mas eu tenho meus objetivos pessoais e do clube também, e é isso que eu vou buscar. Eu venho para cá muito feliz, com muita empolgação de poder conquistar coisas grandes, coisas boas, dentro daquilo que o clube e o torcedor esperam. É isso que eu vou tentar fazer, tentar ajudar também ao máximo os outros atletas, e eles me ajudarem também, porque nada se conquista sozinho. A gente, interligados em um único objetivo, temos tudo para fazer um bom ano”, afirmou.
Aos 29 anos, o experiente lateral foi questionado sobre a declaração do presidente Ricardo David, que afirmou, em uma reunião do Conselho Deliberativo, que ‘Se fosse jogador, pensaria duas vezes antes de vir para o Vitória’.
“Realmente eu não acompanhei essa entrevista dele. Quando recebi a oportunidade de poder vir para o Vitória, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para o Juninho (lateral-esquerdo), com quem eu tenho amizade, perguntei, e ele disse que a estrutura era fantástica, que tinha todas as condições possíveis para o atleta. Aí eu disse que sim. Só estava esperando resolver a situação para acertar. E o que ele me disse, eu pude perceber que realmente é verdade. O Vitória tem uma estrutura muito bacana, tudo muito funcional, muito próximo. Os setores são muito ligados. Então, a minha primeira impressão aqui no clube, nesta primeira semana, está sendo muito positiva”, declarou o atleta.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...