segunda-feira, janeiro 08, 2018

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem de 21 anos



Uma jovem de 21 anos diz que está grávida do padre Reginaldo Manzotti. A mulher revelou isso em uma entrevista para um site mineiro.
O padre de 48 anos, há 15 exerce o sacerdócio e é um dos mais populares do Brasil com mais de 700 mil seguidores no Instagram, várias visualizações no Youtube e seis milhões de seguidores no Facebook.  Nos últimos dias, as redes sociais do padre foram invadidas com diversas acusações e questionamento dos fieis após as acusações.
Em nota, a assessoria do padre Reginaldo Manzotti esclarece que a notícia é falsa e de que todos ficaram assustados com a informação. A coluna do jornalista Léo Dias, entrou em contato com a jovem que garante que o filho é do padre e irá fazer um exame de DNA assim que a criança nascer.
Contrariando as palavras da moça, a assessoria do padre afirmou que Reginaldo não conhece a jovem e que ele exerce seu sacerdócio de forma primorosa e fiel.
Conteúdo Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...