sexta-feira, janeiro 05, 2018

Ultraleve faz pouso forçado em praia de Santa Cruz Cabrália; confira vídeo


Vídeo mostra ultraleve envolvido em acidente em praia de Santa Cruz Cabrália (Foto: Reprodução / YouTube)

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (4), um ultraleve precisou realizar um pouso forçado na praia de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. Não se têm informações sobre feridos.
O site G1 entrou em contato com o Fly Club, espaço que trabalha com aeronaves em Porto Seguro (a cerca de 18km de Santa Cruz Cabrália), e a gerência do local declarou que o ultraleve não é da empresa.
Segundo o espaço, um profissional foi mandado ao local para dar um suporte. Chegando lá, ele foi informado que o ultraleve vinha sendo usado por pessoas que estavam no distrito de Santo André, que pertence a Santa Cruz Cabrália. Não se sabe sobre a localização dos ocupantes, que não se feriram.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), em Brasília, falou ao G1 que informações sobre o caso estão sendo levantadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa 2).
A delegacia do município ainda não tinha obtido o registro da situação.

Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...