quarta-feira, janeiro 03, 2018

URGENTE! Incêndio de grande proporção atinge vegetação em Simões Filho



Um incêndio de grande proporção atingiu uma área de vegetação na BA-526, conhecida como estrada Cia-Aeroporto, trecho de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (03/01). O fogo começou por volta das 9h30. Próximo ao local, está armazenado grande quantidade de caixotes de madeira e caixas de papelão vazias.
De acordo com informações do sargento militar, Bombeiro Motta, dois homens ainda não identificados, estariam fumando perto de um caminhão e jogaram a bituca de cigarro na vegetação. Devido a temperatura elevada o fogo se alastrou causando o incêndio em grande proporção. “Estou de folga, mas um amigo está no local me passando todas as informações. O corpo de bombeiro já foi acionado, estão vindo de Salvador já que em Simões Filho não possui. Se não chegarem a tempo a situação pode piorar”, alertou Motta.
O incêndio já dura mais de uma hora e foi visto por motoristas que trafegam na rodovia, que se assustou com a rápida propagação do fogo. Não há informações sobre feridos. Até as 10h30, o fogo ainda não havia sido controlado. O trânsito esta lento na região.
Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...