segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

VEJA VÍDEO: Homem toca fogo em apartamento em Simões Filho



O primeiro dia do ano registrou uma ocorrência que causou pânico e grande susto para a vizinhança do condomínio Universitário 1, nesta segunda-feira (01/01), no bairro de Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O motivo de tanta correria foi porque um dos apartamentos do residencial pegou fogo.
De acordo com as informações do Bombeiro Motta, era por volta das 12h07, quando ele recebeu a notícia de que um apartamento do Bloco 7, estava pegando fogo e possivelmente haveria uma pessoa no interior do imóvel. “Assim que recebi a informação liguei para o quartel pedindo agilidade para o socorro. Solicitei também que uma bombeira fosse até o local e retirasse todo os moradores e desliga-se a rede elétrica do prédio para evitar acidentes em maiores proporções”, contou ao Simões Filho Online.
Na tentativa de ajudar a conter as chamas, alguns vizinhos se mobilizaram, usaram uma escada para alcançar a janela do apartamento no 1º andar, e lançaram baldes com água contra as chamas que se espalhavam rapidamente.
Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve  no local. Testemunhas informaram a Polícia, que um homem ainda não identificado foi quem ateou fogo no apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.
         
Veja vídeo

tags

0 comentários:

Postar um comentário