segunda-feira, janeiro 01, 2018

VEJA VÍDEO: Homem toca fogo em apartamento em Simões Filho



O primeiro dia do ano registrou uma ocorrência que causou pânico e grande susto para a vizinhança do condomínio Universitário 1, nesta segunda-feira (01/01), no bairro de Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O motivo de tanta correria foi porque um dos apartamentos do residencial pegou fogo.
De acordo com as informações do Bombeiro Motta, era por volta das 12h07, quando ele recebeu a notícia de que um apartamento do Bloco 7, estava pegando fogo e possivelmente haveria uma pessoa no interior do imóvel. “Assim que recebi a informação liguei para o quartel pedindo agilidade para o socorro. Solicitei também que uma bombeira fosse até o local e retirasse todo os moradores e desliga-se a rede elétrica do prédio para evitar acidentes em maiores proporções”, contou ao Simões Filho Online.
Na tentativa de ajudar a conter as chamas, alguns vizinhos se mobilizaram, usaram uma escada para alcançar a janela do apartamento no 1º andar, e lançaram baldes com água contra as chamas que se espalhavam rapidamente.
Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve  no local. Testemunhas informaram a Polícia, que um homem ainda não identificado foi quem ateou fogo no apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.
         
Veja vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...