quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Bomba! Procurador Geral pede suspensão do Baianão



O Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Ruy João, não deixou barato a decisão da 1ª Comissão Disciplinar de apenas multar o Vitória em R$ 100 mil e a perda dos pontos do clássico BAVI. Nesta quarta-feira (28), o procurador deu entrada em uma Medida Inominada na secretaria do órgão.
Ruy João direcionou ao presidente do TJDF-BA, Hélio Menezes, uma liminar para a paralisação do Campeonato Baiano. O procurador geral solicitou a suspensão das próximas duas rodadas da fase de classificação, marcadas para o próximo domingo (4) e o dia 11 de março.
Segundo ele, a finalidade é aguardar o julgamento final do recurso que será interposto pela Procuradoria contra as penas impostas ao Rubro-Negro no julgamento desta terça (27).
Ruy João pede que seja observado o Princípio da Celeridade para que o Leão seja julgado na próxima instância. A procuradoria acusa o Vitória de ter provocado o termino do BAVI, causando prejuízos a terceiros, e quer a desclassificação do clube do Baianão 2018 e seu rebaixamento para a Série B do estadual de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...