quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Delegado fala sobre toque de recolher, após a morte de "Deninho" na da Pumba


Resultado de imagem para imagens do delegado eder de cruz das almas

O delegado titular de Cruz das Almas,  Cristóvão Éder, falou sobre o toque de recolher na localidade da Pumba em Cruz das Almas. Segundo Eder, logo após a morte do Denis Lopes da Silva o Deninho, em um confronto com  a Polícia Militar na segunda-feira (19) foi dada a ordem para o toque de recolher, onde todo o comércio foi fechado. 
A Polícia Civil e guarnições da PM foram na tarde do dia seguinte na localidade, onde uma mulher de prenome Simone acabou detida e dois adolescentes apreendidos. Ainda conforme o titular, ações de combate a violência foram desenvolvidas por agentes da PM,  logo pela manhã, onde aconteceu a prisão de um indivíduo com drogas no bairro da antiga "Banguela".  
Já em um outro ponto da cidade,  na Vila Guaxinin, comunidade que pertence a (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, existia um grupo que atirou contra uma guarnição, resultando em um suspeito de tráfico de drogas baleado e mais três pessoas presas com drogas e também com uma pistola calibre 32. 
O homem baleado foi socorrido inicialmente para a (Upa) e depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os outros envolvidos, entre eles um adolescente, foram apresentados na delegacia da cidade e tiveram que ser levados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, onde ficaram flagranteados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores  e porte ilegal de arma de fogo. "Estamos atentos e vamos trabalhar ao lado da PM para manter a paz em nossa cidade", completou Eder. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...