quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Primeiro BAVI de 2018 terá arbitragem baiana; Confira os árbitros escalados



Foi conhecido nesta quinta-feira (15) o árbitro que comandará o primeiro BAVI do ano. O experiente Jailson Macedo Freitas foi o sorteado e será o árbitro central do clássico do próximo domingo (18), pela 6ª rodada da Série A do Baianão 2018, no Barradão.
Jailson venceu no sorteio o também baiano Marielson Alves Silva. Já como assistentes foram escalados Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. Bruno Pereira Vasconcelos e Luanderson Lima dos Santos serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
O sorteio, que também definiu os árbitros dos demais jogos do final de semana foi realizado no auditório da FBF, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; dos Funcionários da FBF, Nayane Queiroz e Cleverton Guimarães; e dos árbitros Diego Pombo Lopez, Luanderson Lima dos Santos, Emerson Ricardo de Almeida Andrade e Bruno Pereira Vasconcelos.
Confira abaixo o sorteio e a escala:
Sorteio
 
Escala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...