segunda-feira, fevereiro 12, 2018

SAPEAÇU: Identificado o corpo da jovem que foi morta cruelmente na manhã desta segunda feira(12)

A redação do blog Sapeaçu na mídia, acompanhou na tarde desta segunda-feira (12/02), a situação envolvendo a morte da jovem que foi encontrada na localidade do Murici nesta manhã.Segundo informações de um casal que procurou a delegacia da cidade e informou que a jovem Jamile Costa dos Santos, de 22 anos, natural de Castro Alves Bahia. Estaria junto com eles em um bar na localidade da cidade Nova zona rural de Castro Alves.
Quando por volta das 22:30 na noite do ultimo domingo (11/02),Um homem de estatura baixa cor clara, encapuzado  e armado com revólver e anunciando o assalto em um bar da senhora Isabel. 
Quero o aparelho celular passa... Relatou o bandido.
Em seguida deixou o local levando o aparelho celular e a moça.
E sendo encontrada hoje pela manha por populares na linha do trem sem sinais vitais.
A jovem era estudante do colégio Jonival Lucas e cursou o Eja em 2017 pela parte da tarde. A noticia da morte deixou amigos e vizinhos abalado na localidade que amanhã residia no Araças zona rural de Cruz das Almas.
Corpo da jovem encontra-se no IML de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado e liberado para o sepultamento. Veja a foto abaixo
                                                                IMAGEM FORTE

Fonte: Sapeaçu na mídia

Um comentário:

Suspeito é morto durante ação do PETO na zona rural de Muritiba

Na noite desta segunda-feira, 18, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Posto de Combustíveis Itaporã, município de Muritiba,...