quinta-feira, março 08, 2018

Professora assassinada em Itacoatiara foi morta a mando da irmã



Manaus – A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas, onde a professora Alessandra Gomes Teixeira, assassinada a facadas pelo cunhado, Nelsalin, na noite da última terça-feira, 6, em Itacoatiara, foi morta a mando da irmã dela, Mikaela Gomes dos Santos, 22.
O motivo do assassinato, foi para roubar o salário dela e com o dinheiro quitar uma dívida de Mikaela, que possivelmente esta dívida é do tráfico de drogas. O suspeito não deu o valor e nem do que se tratava, mas disse que Mikaela é quem teve a ideia e que eles estavam tramando o crime há uns dois dias.
De acordo com o delegado, Mikaela morava em Itacoatiara, mas foi para a capital amazonense por possuir dívidas no local. Sendo qe Mikaela já possuía várias dívidas em Itacoatiara.
Nelsalin não tinha antecedentes criminais. Ele foi acusado por homicídio e foi conduzido para o presídio de Itacoatiara. Segundo o delegado, ele era visto pela família como uma boa pessoa e que nunca deu problemas para os parentes. Ele morava há sete anos na casa da professora e os familiares não acreditaram que havia sido ele o autor.
CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...