Há menos de um mês, um dos irmãos de Valdir Cabeleireiro, Reginaldo Manuel da Silva, 45 anos, conhecido como Reginho, também sofreu um atentado dentro do salão. Ele foi baleado por um homem que invadiu a lanchonete, que funciona no mesmo prédio na Avenida Vasco da Gama, por volta das 20h.
O atentado aconteceu no dia 15 de outubro e Reginho foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado. Pessoas próximas à família acreditam que os dois crimes tenham relação. Reginho também era funcionário do salão, assim como outras cinco irmãs de Valdir, que presenciaram o crime.
Amigos próximos ainda não acreditam no que aconteceu. “Ele (Valdir) foi vítima de um crime que abalou muito a família e os amigos. Ninguém estava esperando por isso”, disse um amigo, que não quis se identificar. A família do cabeleireiro não quis comentar sobre o assunto.
“A maioria dos funcionários é da família. Ele dava oportunidade de trabalho para todas as pessoas que podia. Conseguiu tudo através do seu esforço, não era envolvido com nada de errado”, disse um amigo, sob anonimato.
Repercussão
A morte de Valdir repercutiu também entre cantores. Conhecido por ser especializado em cabelos crespos, ele também recebia em salão clientes famosos, como o cantor Silvano Salles, que lamentou a morte do cabeleireiro. “Hoje vai meus Pêsames aos familiares do meu amigo e irmão #ValdirCabeleireiro / Descanse em paz meu amigo / Você vai fazer muita falta aos seus amigos. Muito triste!!!!”, escreveu o cantor no Facebook.
A cantora Márcia Short, que mora no Engenho Velho de Brotas, disse que Valdir era visto como referência. “Eu sei que Valdir era um cara de referência, empreendedor, uma pessoa de bem, estamos perplexos”, disse, em entrevista. Ainda segundo a cantora, a comunidade ainda tenta entender o que aconteceu.
“Tínhamos como irmão, como referencia, de boa índole, de acolhimento ao próximo, sempre foi muito generoso, pra cuidar de mim, do meu cabelo. Um cara do bem, a gente está muito triste. Hoje as pessoas na rua comentavam tentando entender o que houve”, completou.
A cantora Wil Carvalho também usou o Facebook para falar sobre o cabeleireiro. "Nessa loucura de violência chega a notícia da morte de Valdir Cabeleireiro (Vasco da Gama)... Sem palavras para comentar... Muito triste...", escreveu.
Inforsaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário