domingo, novembro 13, 2016

Jovem é preso pela PM no centro da cidade com um simulacro de arma de fogo



Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus prendeu por volta das 13 horas deste domingo (13), um jovem que estava em posse de um simulacro de arma de fogo. A prisão aconteceu na Avenida Luiz Viana localizada no centro da cidade. 
O jovem foi identificado por Teles Evangelista de Oliveira, natural do município de Mutuípe no Vale do Jiquiriçá. A Polícia chegou até Teles após denúncia. Assim que foi preso o mesmo foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior junto como material apreendido para adoção das medidas cabíveis.
                           
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...