sexta-feira, novembro 04, 2016

Latrocínio envolvendo casal aconteceu na zona rural de São Felipe



A Polícia Civil divulgou a pouco que o crime ocorrido na noite de ontem, 3 envolvendo um casal, aconteceu em uma estrada vicinal que pertence a município de São Felipe.
Ainda segundo a polícia, o latrocínio - roubo seguido de morte - foi registrado na localidade de Pirajuía, povoado que fica na tríplice divisa envolvendo os municípios de São Felipe, Cruz das Almas e São Félix.
Ao Forte na Notícia, o delegado de polícia, Cristovão Eder, disse que o motociclista, Bruno Vieira Neves, de 28 anos, e a noiva dele, Olívia Carvalho, foram baleados por três homens que estavam em duas motos, de características ainda desconhecidas. 
O alvo dos criminosos era a motocicleta e objetos pessoais das vítimas, que nada puderam fazer diante de tamanha violência. “O tiro fatal que atingiu as costas de Bruno foi mesmo que feriu de raspão o braço da noiva dele”, disse a autoridade policial.
Os investigadores ainda descobriram que, mesmo baleado, o motociclista conseguiu subir uma ladeira até perder a consciência e cair. Apesar de ter acontecido em uma área de pouco movimento, a polícia já sabe que os suspeitos utilizavam blusões e não esconderam o rosto. 
#ForteNaNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretário Mateus Araújo e prefeito Ramon de Sena participam de reunião com UFRB para firmar parceria com a Embrapa em Sapeaçu

Na manhã desta sexta-feira (04), o município de Sapeaçu foi palco de um importante encontro que pode representar um marco no for...