Morreu na noite da última quarta-feira (9) a mulher que foi baleada na cabeça na frente do filho de 8 anos, no bairro de Cidade Nova. Ela estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH) da região e, de acordo com o delegado, pode ser enquadrado como feminicídio. O corpo da vítima, identificada como Isaneide Souza Telles, será sepultado no Cemitério das Quintas, às 16h30 desta quinta-feira (10).
Entenda o caso
A vítima foi surpreendida por um homem que fugiu logo após efetuar os disparos. A mulher foi atingida por dois tiros na cabeça e levada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferida para o HGE. O caso foi registrado da 2ª Delegaci da Lapinha e transferido para a 3ª DH.
O delegado afirmou que algumas pessoas já foram ouvidas e há suspeita de que um ex-namorado da vítima tenha sido o autor dos disparos, por não aceitar o fim do relacionamento com ela. Ele disse ainda que investiga se o homem tem relação com crime. O filho da vítima, que é fruto de um relacionamento anterior, em razão da pouca idade e do trauma sofrido, não prestou depoimento.
Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário