
Na noite desta segunda-feira (14) a Policia Civil registrou três assassinatos em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Matinha
O primeiro crime ocorreu às 18h30 e teve como vítima o pedreiro Ronilson da Cruz Lima, 32 anos, que morava na rua Felinto Ribeiro, no distrito da Matinha.
De acordo com a ocorrência policial, o homem estava na sala, quando a casa foi invadida e ele foi atingido com disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Rua Nova
Já por volta das 21h30, a vítima foi o jovem Rock Geraldd Andrade de Jesus, de 25 anos, morto a tiros que atingiram a coxa esquerda, braço direito e perna esquerda.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu na Avenida Canal, bairro Rua Nova.
Aviário
E ainda de acordo com a polícia, o último crime da noite foi registrado no interior do Residencial Vida Nova I , Quadra C , Bloco 09, bairro Aviário. Homens armados com armas longas invadiram o local e executaram um jovem.
A vítima não portava documentos e trajava camisa cinza, bermuda preta com listras brancas. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), desconhecem a motivação do crime.
Doze pessoas foram assassinadas em um período de apenas três dias em Feira de Santana. Durante esta segunda-feira (14), a Polícia Civil registrou quatro homicídios na cidade, crimes que se somaram aos oito que aconteceram no último final de semana.
F: Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário