segunda-feira, março 27, 2017

PRIMEIRA MÃO! Ednaldo deve pedir desfiliação do PMDB de Cruz das Almas



O presidente do PMDB de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, deve pedir desfiliação do partido nos próximos dias. No início do mês, o ex-vereador Antônio Paulino (Bó) também deixou a legenda. Fonte ligada ao ex-prefeito revelou a nossa reportagem que a saída de Ednaldo está relacionada ao desgaste que o PMDB vem sofrendo na Bahia e no Brasil. Além disso, Ribeiro deve se candidatar a deputado estadual no próximo ano, por esse motivo estaria buscando uma nova agremiação partidária. 
Ha um ano e oito meses filiado no Partido do Movimento Democrático Brasileiro, a convite do ex-prefeito Dr. Jean, Ednaldo confirmou a informação ao #ForteNaNotícia. Segundo ele, sua saída do PMDB é motivada pelas medidas impopulares de Michel Temer, como a reforma da previdência e a terceirização de todas as atividades. “Todos conhecem a minha história de vida, não posso ficar do lado de alguém que é contra o trabalhador”, justificou. 
Questionado sobre a novo partido, Ribeiro desconversou, mas garantiu que em breve a população cruzalmense tomará conhecimento. “Primeiro eu preciso conversar com povo de minha terra e meus correligionários, só então será possível definir algo sobre a nova filiação”, acrescentou. Por: Paulo Galvão (FN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLISAPÉ anuncia homenagem especial ao cozinheiro Didi com a criação da “Praça do Rango Masterchefe Edvaldo Lima”

Mesmo antes de começar, a FLISAPÉ – Feira Literária de Sapeaçu já pode ser considerada um grande sucesso. O evento está moviment...