A partida começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o gol. Ainda assim, o primeiro ataque perigoso só veio aos 17 minutos. Willian Farias levanta a bola na área, Cleiton Xavier ajeita para o meio e Patrick finaliza de primeira. A bola explode na defesa e sai com perigo. Quase o primeiro gol do Leão. Aos 35, Kieza perde boa oportunidade. Cleiton Xavier recebe na ponta direita e cruza a meia altura para o K9, que, livre de marcação, bate de primeira, mas a bola sobe muito. Na sequência, Geferson parte para cima do marcador e cruza na área. Gabriel afasta mal, e Cleiton Xavier pega a sobra. Da entrada da área, o camisa 11 manda no cantinho e quase abre o placar.
No retorno para o segundo tempo, logo aos quatro minutos, Kieza obriga o goleiro do River- PI a fazer grande defesa. Geferson novamente recebe na ponta esquerda e levanta a bola na cabeça do atacante, que cabeceia para o chão, mas Leandro cai bem e evita o gol. Aos 17 minutos, Vitória quase abre o placar em grande estilo. Paulinho recebe na entrada da área, limpa Brizuela e manda colocado no ângulo. Leandro pula e faz mais grande defesa. Cinco minutos depois, o goleiro do River salva novamente. Patric limpa o marcador e de perna esquerda chuta no gol. Leandro salta bonito para fazer mais uma excelente defesa.
Aos 26 minutos, um problema. Com refletores apagados no estádio, o arbitro interrompe a partida. Após 55 minutos, a bola volta a rolar. Logo no primeiro ataque o Vitória abre o placar. José Welison pega sobra de falta lançada na área e chuta de primeira. Bola desvia e mata o goleiro. Na sequência, Humberto pega sobra em cobrança de escanteio e chuta de perna esquerda e a bola assusta Fernando Miguel. Quase empate do River.
O adversário do Leão na próxima fase da Copa do Nordeste será definido neste domingo (2), após partida entre Bahia e Sergipe.
Varela Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário