segunda-feira, abril 17, 2017

"Baleia Azul": jogo perigoso está relacionado a mortes no Brasil; Veja!



A polícia brasileira está investigando a relação de duas mortes com o jogo "Baleia Azul", criado na Rússia e que consiste na disputa pelas redes sociais, incluindo desafios de automutilação e suicídio. Até o momento, foram registradas duas mortes com as características do jogo, uma no Mato Grosso e a outra em Minas Gerais.
Nesta semana, uma adolescente de 16 anos, moradora do Mato Grosso, se matou após participar do jogo nas redes sociais. Nesta quinta-feira (13), um jovem de 19 anos, casado e pai de um bebê de apenas 40 dias, foi encontrado morto em casa, em Minas Gerais, e, após investigação, a polícia encontrou mensagens no computador da vítima que vincular a morte aos desafios do "Baleia Azul".
Gabriel Antônio dos Santos Cabral se matou tomando overdose de medicamento e, de acordo com a família, ele fazia parte de um grupo secreto no Facebook relacionado ao jogo. Segundo o "Estado de Minas", mãe da vítima afirmou que o filho estava tentando deixar o grupo, mas sofria grande pressão. A Polícia Civil vai periciar o celular de Gabriel. O grupo que ele fazia parte tem participantes de todos estados, com idades de 10 a 20 anos.
São Felipe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...