quarta-feira, outubro 18, 2017

Carpegiani não revela time que enfrenta Flamengo e diz que Hernane é uma 'boa opção'



O técnico Paulo Cézar Carpegiani concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (18) e dentre muitos assuntos, falou sobre o retorno de Mendoza e uma possível escalação do atacante Hernane, dizendo que ele é uma "boa opção" para o time tricolor.
"Temos um grupo e sempre temos que usar ele da melhor maneira que pudermos. Logicamente que muda um pouco, são características de jogadores diferentes. Temos uma boa opção que no caso é o Hernane. Não gosto de anunciar o time... Treino o time, treino as opções também. São jogadores com características diferentes, do Hernane para o Mendoza, por exemplo. Mas a maneira tática da equipe não muda. O que muda são as características como eu disse a vocês", declarou o treinador.
Carpegiani foi perguntado sobre o BaVi, que acontece no próximo domingo (22) e disse que não parou para pensar no Vitória ainda.
"Sabe que nem me passou pela cabeça? Eu sei que domingo tem um clássic... Vi o Vitória jogar, jogou muito bem. Não quero entrar em detalhes disso. Tô mais concentrado na minha. Se eu me preocupar com o Vitória, vou esquecer um jogo importantíssimo contra o Flamengo. Mas vai ser um jogo igual. O que o torna diferente é a grande rivalidade que tem, desde que não parta para outras coisas (...) Tem a expectativa do torcedor, mas vamos pensar a partir de sexta-feira, não quero tirar a concentração. São os mesmos três pontos que teremos contra o Flamengo. Então vamos pensar primeiro no Flamengo", respondeu o treinador do Bahia.

Foto: Marcelo Malaquias / ECBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...