quarta-feira, outubro 18, 2017

Ex-jogador da dupla BaVi quer fazer história no futebol japonês



Vivendo bom momento no futebol japonês, o volante Eduardo Neto, que foi revelado pelo Bahia e passou também pelo Vitória, traçou objetivo para a reta final de temporada: fazer história no futebol japonês conquistando o nacional pelo Frontale, clube em que atua. Segundo o jogador, os últimos cinco jogos na competição serão finais de campeonato. 
“Estamos firmes na briga por esse título da J League, que seria fantástico para o clube. Vamos lutar muito por isso. As últimas cinco partidas serão decisões, finais de Copa do Mundo para nossa equipe. Agora é dar a vida nesta reta final para conquistar esse objetivo”, disse o ex-tricolor, destacando a possibilidade de também ter o time brigando nas copas do país.
“Ainda estamos firmes também nas duas copas do país. Vamos ter um final de temporada muito intenso, e pode ser histórico também. Vamos lutar muito para fechar 2017 com títulos e grandes resultados”. 
Crédito da imagem: Divulgação / Kawasaki Frontale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...