domingo, outubro 22, 2017

SEM PAREDÃO: Polícia apreende veículo e equipamentos de som na Liberdade; Igreja também foi abordada



Realizada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, a ‘Operação Silere’ apreendeu um veículo, cinco caixas de som e um módulo, durante abordagens nos bairros da Liberdade, Pau Miudo, IAPI, Baixa de Quintas, Cidade Nova, Santa Mônica e no Largo do Tamarineiro.
A ação, que começou às 21h deste sábado (21/10), se estendeu até a 1h deste domingo (22/10), visa reduzir casos de poluição sonora em Salvador, e outros crimes que possam decorrer, como tráfico de drogas e até homicídios.
De acordo com o Major Ricardo Silva, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM/Liberdade), três viaturas da sua unidade integraram a operação, que contou ainda com três equipes da Guarda Municipal e um caminhão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).
“Recebemos muitas denúncias dessas localidades, e sabemos que junto a essa desordem, de som alto, consumo excessivo de bebidas alcoólicas e de drogas, eventualmente acabam em outros tipos de crimes”, explicou major Ricardo.
Ainda durante a operação, três bares, duas residências, uma igreja evangélica e três veículos foram abordados.
MR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...