domingo, outubro 22, 2017

UBAÍRA: Dupla invade residência, agride família e rouba celulares e dinheiro; Vítima levou tiro nas costas



Dois homens armados invadiram, na noite de sábado (21/10), uma residência na localidade de Sapucaia, zona rural do município de Ubaíra, agrediram uma família e fugiram pelo matagal levando dois celulares, R$ 100 e munição de um revólver calibre 32.
O dono da casa, de prenome Ademir, na tentativa de proteger a mulher, a cunhada e outros parentes, lutou com um dos assaltantes e acabou levando coronhadas na cabeça e um tiro nas costas. Ele está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morte. De acordo com o relato das vítimas à polícia, por volta das 19h30, ao ouvir os gritos de socorro, vizinhos se aproximaram da casa, momento em que os criminosos fugiram.
Segundo informou o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Irlando Oliveira, os dois assaltantes entraram na casa pela janela dos fundos. “No hospital, ao colher mais informações sobre o ocorrido, a vítima citou a participação de Genivaldo Rocha de Souza, conhecido como Val de Amadeu, de 57 anos. Segundo a vítima, Val foi visto acompanhado dos dois assaltantes horas antes do ocorrido. A guarnição da 4ª Companhia deslocou-se até a localidade e, em conjunto com a de Brejões, realizou diligências para localizar os autores do crime”, contou o militar.

Fonte: Ba Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...