segunda-feira, novembro 27, 2017

Acidente deixa três feridos na AMG-0335 em Divinópolis



Um acidente na AMG-0335, estrada que liga Divinópolis a Santo Antônio dos Campos – região conhecida como Ermida – deixou três pessoas feridas nesta segunda-feira (27). Umas delas foi socorrida em estado grave e levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).
De acordo com a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente envolveu dois carros. Um idoso de 70 anos e uma mulher de 42 anos foram socorridas com ferimentos leves. Já a vítima que ficou grave, uma jovem de 26 anos, passa por exames.
O G1 entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) para saber como foi a dinâmica do acidente, mas até a ocorrência ainda estava em andamento até a publicação desta reportagem.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...