domingo, dezembro 03, 2017

Traficante é preso e outro baleado em tiroteio com a PM em Gandu/Ba.



Policiais Militares da guarnição do PETO realizaram uma ação neste sábado (02) na rua da Tesoura. Durante a realização do patrulhamento na comunidade, os agentes avistaram quatro elementos portando armas de fogo e um dos elementos estava com uma sacola azul na mão. Ao avistarem a motocicleta do PETO, os elementos empreenderam fuga.Gilmar_foi socorrido pelo SAMU.
Os policiais, ao se aproximaram do local de onde os elementos estavam, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a injusta agressão, agindo em legítima defesa, alvejando o elemento conhecido como Gilmar.
A guarnição acionou o SAMU, que deu o socorro imediato para o hospital de Gandu. Posteriormente, foi transferido para o hospital de base de Itabuna.
No local do ocorrido foi encontrado também um menor de idade que já foi apreendido algumas vezes por tráfico de drogas e roubo.
Os elementos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Valença para serem tomadas as medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
01 revólver calibre 38;
02 munições deflagradas;
02 munições picotadas;
02 munições intactas;
01 balança de precisão;
16 “balas” de maconha;
11 pedras de crack.
Amarelinho 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Sales: motorista natural de Laje morre após caminhão despencar de ponte na BR-116

Marcelo Bulhões, um jovem de 23 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (26/04) em Cândido Sales, no Su...