domingo, dezembro 03, 2017

Valença: Indivíduo morre em troca de tiros com a PM no Entroncamento



Por volta das 19h, à coordenação de operações da 33 CIPM foi informada que estava havendo uma intensa troca de tiros entre a Guarnição Rural e criminosos no Entroncamento de Valença. De imediato foram deslocadas ao local indicado, Guarnições PETO RP, canil e rural, onde juntamente com a guarnição de Presidente Tancredo Neves, prestaram o devido apoio na ocorrência.
No local foi tomado conhecimento que três indivíduos em um veículo Siena, prata, roubaram o Mercadinho São Sebastião e entraram em confronto com a Guarnição Rural, sendo detido 01 (um) dos indivíduos, porém os outros haviam evadido e na fuga roubado uma moto e seguindo sentido Laje, via BR 101.
Dando prosseguimento as diligências pela BR 101 e a 6 km do Entrocamento de Valença, foi possível visualizar um indivíduo correndo próximo a BR, ao qual foi dada ordem para que parasse, no intuito de proceder com a abordagem e busca pessoal do mesmo, porém o elemento começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a Guarnição, que respondeu a injusta agressão e ao adentrar o local de onde foram feitos os disparos encontrou o referido indivíduo caído ao solo, com uma arma de fogo na mão. Foi prestado o devido socorro ao resistente até a Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Com o resistente foi encontrado a quantia de R$ 537,00 e um revólver. Todo o fato, bem como todo material apreendido foi apresentado a Delegacia de Polícia Territorial de Valença, sob responsabilidade do Delegado Plantonista, para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Fonte: ASCOM/ 33ª CIPM Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...