O corpo de uma mulher foi visto por pescadores boiando no mar de São Tomé de Paripe, na manhã desta segunda-feira (05/12).
Homens que estavam em uma barco filmaram a vítima no oceano. Internautas apontam que a mulher era conhecida como Andrea e era dona de um estacionamento no bairro de São Tomé de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. Horas depois, o cadáver foi localizado na Base Naval de Aratu.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Informações Informe Baiano

Nenhum comentário:
Postar um comentário