segunda-feira, dezembro 05, 2022

Corpo de mulher que seria dona de estacionamento em São Tomé de Paripe é visto por pescadores

O corpo de uma mulher foi visto por pescadores boiando no mar de São Tomé de Paripe, na manhã desta segunda-feira (05/12).

Homens que estavam em uma barco filmaram a vítima no oceano. Internautas apontam que a mulher era conhecida como Andrea e era dona de um estacionamento no bairro de São Tomé de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. Horas depois, o cadáver foi localizado na Base Naval de Aratu. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Informações Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de Castro Alves faz contato com o pai após mobilização nas redes sociais e informa que está a caminho de Minas Gerais

Após uma ampla mobilização nas redes sociais promovida pelo portal Sapeaçu na Mídia, teve um desfecho positivo o caso da adolesc...