sábado, dezembro 03, 2022

Moto é tomada de assalto em Sapeaçu



Nesta sexta-feira (02), uma motocicleta foi tomada de assalto na BA242 que liga Sapeaçu x Castro Alves, em uma localidade conhecida por 03 Oiteiros zona rural de Sapeaçu. Segundo informações preliminares a moto foi levado por elementos no bar de Tele e o elemento fugiu sem destino. Placa policial Placa: RDF 4H90, cor prata. Quem tiver informações sobre motocicleta entra em contato com a polícia mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa 2 de Julho inicia etapa nacional na próxima quinta-feira com 48 equipes

A 16ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 começa na próxima quinta-feira, 2 de julho, com a participação de 48 equipes. ...