O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinanou há pouco decreto para intervenção federal na área de segurança pública no Distrito Federal. A medida,segundo ele, é necessária para conter os atos golpistas de manifestantes que invadiram nesta tarde os prédios do Palácio do Planato, o Congresso nacional e o Supremo Tribunal Federal.
“O que esses vândalos, nazistas fanáticos, fascistas fanáticos, fizeram nunca foi feito na história deste país”, afirmou o presidente, acrescentando que os responsáveis serão identificados e punidos. “É preciso que essas pessoas sejam punidas de forma exemplar, para que pessoas nunca mais façam algo parecido”
A intervenção vale até dia 31 de janeiro.
Jornal 075

Nenhum comentário:
Postar um comentário