domingo, janeiro 08, 2023

Vitória vence o Jacuipense e garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste



O Vitória está na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. Neste domingo (8), o Leão venceu o Jacuipense por 1 a 0, com gol de Santiago Tréllez, e garantiu vaga na primeira fase da competição.

O jogo, disputado no Barradão, foi válido pela segunda rodada da Pré-Copa do Nordeste. No primeiro mata-mata, o Leão bateu o Cordino por 2 a 1.

O Leão se junta ao Grupo A do Nordestão, que tem também Atlético-BA, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport. O certame começa no dia 22 de janeiro.

O Vitória agora “vira a chave” e fará sua estreia no Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, na próxima quinta-feira (12), na Arena Cajueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...