domingo, agosto 06, 2023

DENÚNCIA: mulher conta que foi agredida por segurança da empresa Prestserv no show “10 horas de Arrocha”


Larissa de Paula procurou o site Alô Juca na manhã deste domingo (6) para falar da agressão que sofreu de um segurança na festa “10 horas de Arrocha” no Parque de Exposições. A vítima, ainda sentindo dores e traumatizada, disse que estava na fila do banheiro e teve um empurra-empurra no local. De repente, apareceu um segurança e começou a xingar as mulheres. “

Eu disse pra ele respeitar as pessoas e parar de xingar. Ele começou a me xingar de tudo quanto é nome e na sequência deu um soco no meu rosto que atingiu meu nariz”, disse Larissa.

Ela contou ao site que o segurança correu após a agressão. “Ele saiu correndo e outros supervisores da empresa veio me perguntar o que eu queria pra resolver o problema, ou seja, queria calar minha boca. Mas não aceitei nada e estou aqui pra denunciar”, desabafa.

Larissa foi atendida no posto médico e já prestou queixa na Delegacia de Polícia. Ela contou que está sentindo dores e assustada com tudo isso. “Pretendo entrar na justiça contra essa empresa e o evento. Comprei meu ingresso na área vip e sou agredida de forma covarde por um homem de quase dois metros de altura”.

Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motociclista morre após colidir contra carro na Estrada do Feijão

A manhã desta quinta-feira (1º) começou com tristeza para moradores da zona rural de Feira de Santana. Um grave acidente tirou a...