Uanderson Santana Santos, de 26 anos, foi assassinado quando deixava a Festa “10 Horas de Arrocha”, na manhã deste domingo (6), no Parque de Exposições, na Avenida Paralela. Segundo informações da polícia, Uanderson era morador do Bairro da Paz e estava no evento com a namorada.
Ainda segundo a polícia, houve uma discussão dentro da festa envolvendo Uanderson e outro casal. O assassino de prenome Thiago deixou o local, pegou uma faca, retornou e aguardou Uanderson do lado de fora para tirar satisfações.
Conforme as informações obtidas pelo Alô Juca, os dois voltaram a brigar e Uanderson foi atingido com golpes de faca. A namorada da vítima arremessou uma garrafa contra o assassino, mas o objeto acabou acertando a testa de um tenente da polícia. A rifeira Emily Queiroz foi presa por lesão corporal.
No Bairro da Paz, onde Uanderson morava, o momento é de dor e comoção entre parentes e amigos. Ele era muito querido pelos vizinhos e deixa um casal de filhos. O corpo ainda não foi liberado do IML. Outro detalhe passado por amigos é de havia uma rixa antiga entre assassino e vítima. A polícia está investigando a veracidade da informação. O tentente da Polícia Militar passa bem após ser atingido pela garrafa.
Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário