terça-feira, outubro 31, 2023

BAFAFÁ! Mulher descobre traição do irmão com ‘Vovozinha’ em Itaparica e alopra: “santa put*”

Um bafafá daqueles, digno do repórter Jorge Araújo, sacudiu a comunidade do Baicu (lá ele), na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. A confusão acontece porque a irmã de um rapaz conhecido como ‘Lambada’ descobriu que o homem traiu a esposa, que está grávida, com uma jovem de apelido ‘Vovozinha’.

Vídeos enviados ao Informe Baiano por leitores, nesta terça-feira (31/10), mostram que a cunhada da vítima está virada no cabrunco. A mulher, de prenome Marina, queimou as roupas da “acusada” e ainda relata que destruiu “espelho, ventilador, televisão”.

“Eu queria pegar era ela. Quebrei tudo. Eu tenho coragem, eu faço”, dispara.

Marina afirma também que não tocou fogo na casa “porque sei que a casa não é dela”, pois ela mora de aluguel.
Ela tem que respeitar porque minha cunhada é mulher do bem. É Lambada e Vovozinha. Ela sabe que ele é casado, tem a mulher dele que tá gestante. Ela sabe, se dá com a criatura e tudo. Por trás comendo ele”, revelou.

A cunhada disse ainda que ‘Vovozinha’ “bebe e come com a gente, comendo o marido da mulher”.

“Quando fui tirar pergunta a ela ficou parecendo uma santa put*. Vou quebrar ela no pau. Ela se escondeu, mas uma hora vai ter que aparecer”, concluiu Marina do Baiacu.

IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...