terça-feira, novembro 28, 2023

Acidente envolvendo carro e bicicleta deixa três mortos em Porto Seguro; duas das vítimas eram irmãos

Uma colisão entre um carro e uma bicicleta culminou na morte de três pessoas e deixou uma outra ferida em estado grave. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (27), na BA-001, em trecho da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas das vítimas eram irmãos de 12 e 16 anos.

Informações da PRE indicam que o acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 555. As vítimas fatais foram identificadas como Macline Pontual Dourado, de 28 anos, Isac Souza de Jesus, de 12 anos, e Willian Lucas Souza Oliveira, de 16.
De acordo com o G1, Macline Pontual Dourado era esposa do motorista do carro, que tem 25 anos, e foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, com lesões consideradas graves.
Informações iniciais apontam que os irmãos, que estavam na bicicleta, trafegavam pelo acostamento da rodovia, quando foram surpreendidos pelo carro do casal, que fazia uma ultrapassagem. Com o impacto, os dois foram arremessados.

Os corpos das três vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. O velório dos adolescentes acontecerão no povoado de Vera Cruz. Já o de Macline Dourado será no bairro Gusmão, em Eunápolis.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...