terça-feira, novembro 28, 2023

Morre durante operação da Polícia Civil em Salvador, líder da facção BDM em Santo Antônio de Jesus


Morre durante operação da Polícia Civil em Salvador, líder da facção BDM em Santo Antônio de Jesus
Conforme a SSP, o rapaz atuava na região do São Benedito.
Morreu nesta terça-feira (28) durante confronto em uma operação da Polícia Civil na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, o suspeito de liderar a facção Bonde do Maluco (BDM) em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a Polícia, o rapaz atuava na região do São Benedito.

Informações de fontes ligadas ao site Alô Juca, indicam que ele estava escondido em uma casa e era monitorado pela inteligência da polícia. Rafael também era suspeito de dezenas de homicídios em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o criminoso identificado como Rafael Santos da Silva, 27 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital Ernesto Simões Filho.
Conforme a SSP, houve uma troca de tiros com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em decorrência de resistência ao cumprimento de mandado de prisão.
Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...